No passado dia 14 de Março, o Juízo de Bancada foi repleto de boa conversa, boa disposição e a boa polémica do costume.

Claro que a vontade da Tânia era discutir mais uma edição da Moda Lisboa e a Passadeira Vermelha dos Óscares, mas os colegas não quiseram colaborar, como era expectável!

Assim, os temas nacionais centraram-se no acórdão que condenou Pedro Dias, o fugitivo de Aguiar da Beira, a 25 anos de prisão de efetiva. Os nossos juízes de Bancada foram unânimes e entenderam que a justiça foi feita!

Seguidamente, falamos das inúmeras greves que já registaram no nosso país, desde o início do ano, no sector público e aí as opiniões também foram unânimes.

Por fim, a discussão debruçou-se sobre as mais recentes declarações de André Gomes, jogador do Barcelona e da Selecção Nacional, que publicamente admitiu estar atravessar uma fase bastante conturbada, tendo perdido a vontade de jogar futebol e sentindo vergonha de sair à rua. Neste tema, os nossos comentadores de bancada esgrimiram posições, mas no julgamento final André Gomes não foi considerado um flop!

Assim que passamos para temas regionais, o debate centrou-se no tema da requalificação da Escola Secundária de Esmoriz, que todos anseiam que seja o mais rápido possível!

O programa terminou com uma menção ao XX Fórum de Teatro, organizado pelo Teatro Renascer, e ao VIII Encontro de Teatro de Esmoriz, organizado pelo Grupo de Teatro Arautos, que este ano anunciou como Padrinho o actor Carlos Areia.

Juízo de Bancada © 2018 | Desenvolvido por Esmobizz Produções